Porquê investir na Madeira?


   Existe uma grande procura para investir na ilha, uma vez que a ilha da Madeira oferece um clima quente durante todo o ano e é considerada uma das ilhas mais seguras do mundo onde o crime é mínimo. Economicamente, a Madeira tem sido uma das preferidas dos investidores, especialmente para os países ingleses, alemães, franceses, russos e do norte da Europa. A cada ano, mais turistas estão lentamente, mas certamente, se familiarizando com os encantos oferecidos por este paraíso do Oceano Atlântico.

   Portugal tem o que é chamado de regime fiscal de residentes não habituais (NHR). Com efeito, trata-se de um programa que permite que os indivíduos qualificados tenham a oportunidade de se tornarem residentes fiscais de uma jurisdição “listada na lista branca” e ainda legalmente eliminarem seus impostos sobre a maior parte da renda de fonte estrangeira.
   A residência fiscal é válida por 10 anos e não vem com a obrigação típica que você visita ou vive em Portugal parte do ano para manter seu status de residente lá.
   A maior atração do programa é a oportunidade de reduzir seu imposto de renda a zero.
   Isto é possível, em parte, devido aos 71 tratados de dupla tributação de Portugal. De acordo com o regime, desde que o país de origem do seu rendimento tenha o poder de tributar o seu rendimento (independentemente de aplicarem ou não o imposto), Portugal não tributará o seu rendimento de origem estrangeira.
   A lista de fontes de renda que não serão tributadas sob essa estrutura inclui o trabalho autônomo de origem estrangeira, royalties, ocupações qualificadas, pensões ocupacionais, ganhos de capital e investimentos ou renda de aluguel.
   É importante notar que os ganhos de capital provenientes da venda de títulos serão tributados, assim como a renda proveniente de um paraíso fiscal na lista negra que não tenha um tratado de dupla tributação com Portugal.
   Finalmente, se você tiver renda proveniente de Portugal, ela será tributada a uma taxa fixa de 20%.

   A ilha tem uma excelente reputação como principal destino de resort na ilha da Europa e é muito amada por aqueles que vivem ou visitam a bela ilha. Ganhou os seguintes prêmios:

  • O principal destino da ilha na Europa em 2019
  • Destino da Ilha líder do mundo em 2018
  • O principal destino da ilha na Europa em 2018
  • Destino das principais ilhas do mundo 2017
  • O principal destino da ilha na Europa 2017
  • Destino das principais ilhas do mundo em 2016
  • Destino Ilha da Europa em 2016
  • Destino Island 2015 líder do mundo
  • O maior destino da ilha na Europa em 2014
  • O maior destino na Europa 2013

   A Madeira e as suas ilhas são extremamente seguras e protegidas, com a menor taxa de criminalidade per capita na Europa. A Madeira tem 15 delegacias locais.

   Existem 3 hospitais e mais de 25 centros de saúde ou cirurgias localizadas em várias partes da ilha. A Madeira também tem a 4ª maior relação médico-paciente na Europa, com mais de 1200 médicos atendendo cerca de 250.000 residentes.

   Os investidores devem ter em consideração a Ilha da Madeira, pois trata-se de um investimento seguro. A ilha tem tudo para oferecer a partir de um ambiente seguro, livre de poluição, ótima educação, ótima saúde, vista para o mar ao redor da ilha, natureza e, em geral, um lugar calmo para se viver. É um lugar para viver sem muitas preocupações, fazendo da Madeira um vencedor!

Onde estamos

  • Rua João Tavira, 55
    9000-075 Funchal
  • (+351) 291 759 177
  • (+351) 912 349 650
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.